Condenado por tráfico e usando tornozeleira eletrônica, volta a ser preso pelo mesmo crime em Batayporã

Ação dos investigadores do SIG aconteceu nesta quarta-feira (10)

Da Redação


O traficante Vitor Ferreira Chimenez, de 26 anos, conhecido como “Vitinho”, condenado por tráfico de drogas, voltou a ser preso pelo mesmo crime na tarde desta quarta-feira (10), em Batayporã. O suspeito foi flagrado pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais tomaram conhecimento por meio de denúncias anônimas de que “Vitinho” estaria comercializando entorpecentes na rua Manoel José Jorge Simão, na Vila Maria Gonçalves da Silva.

No local, os agentes abordaram o suspeito, que na revista pessoal foi encontrado três porções de cocaína e R$ 527, bem como petrechos para o tráfico (sacolas já cortadas para embalar drogas).

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. O Jornal da Nova apurou que foi representada pela conversão da prisão em preventiva, sendo que ele aguarda, à disposição da Justiça e a realização de audiência de custódia.

A reportagem também apurou que o suspeito já cumpria pena em razão de tráfico de drogas e, inclusive, se encontrava com monitoramento eletrônico (tornozeleira).

Suspeito já tinha condenação por tráfico de drogas - Foto: Arquivo/Jornal da Nova/16-3-2016

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!